quinta-feira, 1 de novembro de 2007

1,2,3... Testando

Sihsihsihshsih (microfonia) shsihsshsh 1,2,3... testando... som!

Com a aparelhagem em dia inicio esse blog q já tem uns 4 anos de gestação... quase um elefante!

To tentando tudo nessa vida: tento ser magra, ser inteligente, interessante, tento cantar bem, tento estudar, trabalhar da melhor maneira possivel, tento humanizar a minha prática, tento conhecer boas musicas, fazer amigos interessantes, manter os antigos, tento não errar, tento comer bem, tento arduamente ser organizada, tento perder menos tempo, tento fazer exercícios regularmente, tento ñ morrer de alergia, tento ser simpatica, educada, ter paciencia, tento ser tolerante, ser espiritualizada, ter serenidade, tento ser antenada nas novidades do mundo, tento saber ingles, continuar falando frances, tento ser politizada, ter opinião, tento ñ pensar no passado com muitas saudades, tento ter estilo, tento assistir menos TV... acho q a unica coisa q eu ñ tento é dormir cedo, pq aí... ñ seria eu!
Juro q vou tentar deixar esse blog sempre atualizado...
1,2,3... tentando!


2 comentários:

Sir House ™ disse...

Hahahahaha, adorei o "4 anos de gestação, quase um elefante"
bom to aqui para dar um apoio para que voce siga em frente com o blog!!!

e agradecer por me linkar!

caso queira alguma ajuda me adc no msn jesseouza_@ hot...

bejos ana! sucesso

Pedro Rossi disse...

Olha, na vida, se agente faz as coisas que sempre deu vontade de fazer e acaba dando certo, ótimo, né não??... Maaaaas se aquilo que programamos com tanto afinco, amor e tesão ao final der a maiooor merda, fica a TENTATIVA como o saldo positivo. E que isso lhe sirva de consolo! hehe (no sentido literário, e não aqueles aparelhos utilizados na hora da desespero - alguns vêm com pilha, hoje em dia... É O QUE DIZEM!)

Parabéns pela iniciativa e também pela tentativa de dar a luz - e você como ninguem sabe fazer isso - ao seu mais novo projeto de vida.
Beijos!!