quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Voltando às atividades!

Então... eu sei que deixei esse blog de lado mas nada como uma nova fase da vida da gente pra nos fazer querer tentar tudo de novo, inclusive escrever as coisas doidas que vem na nossa cabeça pros outros lerem.

Eu sei que o twitter chegou pra acabar com os blogs fracos das pessoas que não tem muito o que dizer *points to self* mas digo a vocês que as nossas twittadas somem no grande vão que é a internet. Mas os blogs não, fica tudo la, guardado, prontinho pra você acessar quando quiser... e é por isso que eu vou preferir sempre dividir as coisas com quem quer que seja por aqui mesmo.

Procrastinação é meu middle name, todo mundo sabe disso, mas ja vou escrevendo outras coisas para serem postadas e daí eu fico com coisas pra postar e sempre atualizo isso aqui!


Shall we?

Nenhum comentário: