quarta-feira, 10 de março de 2010

Dungeons & Dragons

Hoje eu fui me aventurar nas profundezas do SAME (Serviço de Atendimento Médico e Estatística, vulgo arquivo) da Santa Casa e me senti literalmente num calabouço medieval!!!

Sério, a Sta Casa ja parece um castelão antigo e a aquiterura la dentro é linda, tudo gótico, um losho só! Mas você efetivamente entrar num corredor de teto baixo no subsolo do hospital é realmente algo creepy!

De 1,2,3... tentando!


Desci na anatomia patológica e segui as plaquinhas, passei pelas costas da lanchonete, passei pelo centro academico, passei pelo necrotério, um elevador antigão e depois.. andei andei andei uns... 200 metros até que no fim la estava o arquivo!!!

Imaginem a quantidade de papel, prontuários, estantes e ácaros q existem la!!!
Fiquei sabendo conversando com o povo la q o SAME não fecha e q tb fica aberto nos fins de semana e eu posso ir la colher o q eu quiser e precisar qd eu quiser! Olha q boa noticia!!! ¬¬
Passei la minha tarde todinha me divertindo com 20 prontuários empoeirados e preenchendo protocolos de pesquisa... "vida, ah minha vida, olha o q é q eu fiz" ja diria Chico!
Amanha tem mais!!! \o/ Yay!
Porque meu trabalho vai ser feito com 70 prontuários... ¬¬

Chega de coisas chatas!

Só uma coisa:
LOST é um caso perdido!
Pun intended oras minhas inexistentes bolas!!!
Tá tudo confuso e essa era pra ser a temporada das respostas... eu desisto!

Nenhum comentário: