segunda-feira, 8 de março de 2010

Shut up!

Então, isso mesmo!
Shut up!
Porque tem tempo que eu não posto nada e... do not complain!

É sempre assim, eu acho q a minha vida vai ficando chata e sem muitas aventuras e eu paro de escrever mas no fundo não é verdade.

Catch up post!

1) Teve o 9° Encontro House MD São Paulo e choveeeeuuu infinidades de água e fomos só nós de sempre mesmo (oi meninas!!!)
Mas foi ótimo reve-las depois de exatamente um ano da primeira vez q nos vimos!
Ja marcamos a "desvirginização" do meu ap e vamos ver no q vai dar.
O encontro teve patrocinio da UC Channel (uuuiii chiques!), ganhamos camisetas e algumas menines ganharam boxes das primeiras temporadas e foi um dia feliz! ^^'

2) Karina baixou aqui em casa na semana passada e foi ótimo te-la por perto de novo!
Cria coragem mulher e faça o q tiver de ser feito!
;)
She got it!

3) COMPREI O MALEDETO BOX DE QaF!!
Vou morrer ali e ja volto!
BeiGos1

4) O episódio de The Office dessa semana passada foi LINDO!
E como incluiu o meu dia a dia de médica ficou mais engraçado ainda!
No more spoilers!
=)

5) EU QUERO UM GATOOO!!! COMOPROCEDER????

6) Vou entrar na academia essa semana e... kkkkk ja to até vendo minha lingua batendo no meio dos meus peitos e eu com as bochechas vermeeeelhas e com o coração batendo na boca (literalmente)!!1
Em breve boas risadas pra vcs!
;)


Tá vendo... dull post!

;***

Um comentário:

Unknown disse...

Quantos acontecimentos!!
Muito movimentada sua vidinha aí, né Dra. Ana Oliveira???
Adoro ler seu blog, sabia?!
Bjão!!
Adriana.