quarta-feira, 24 de março de 2010

Mega vida acumulada

Ah, se isso desse dinheiro...

Hoje é meu aniversário! YAY!!! *claps hands to self*
31 anos de confusão mental!!! ahahahaha

Mas... (sempre tem um mas)

Amanha tb tenho apresentação do caso clinico na reunião geral da ginecologia da Santa Casa!!!!
To então desde segunda afogada em papel e prontuário e livros e canetas e powerpoint pra fazer esses benditos slides... mas ja ja termino...

Segunda feira tenho outra coisa pra apresentar mas essa eu neeeem comecei a ler... vai ter de esperar!

Sabado vou comemorar meu niver no Little Darling em Moema!
Quero sair de la carregada (não de bebada, mas carregada no colo por alguém lindo e forte e másculo... ei, é meu aniversário, eu posso sonhar o quanto eu quiser!!!)

To indo na bloddy academia todo santo dia!
E isso ja basta como relato de algo péssimo e nada feliz!

Decidi q vou carregar a minha camera na bolsa pra tirar fotos das coisas bonitas/absurdas/engraçadas/creepy que eu vir na rua por aí.

Que será q eu vou ganhar de aniversáááárriiooo????
Será q alguem vai me dar um gatinho de presente?????

EU QUERO!
=D

seeyá!

Nenhum comentário: